domingo, março 04, 2007

Um faro de mistunas

Neste pequeno interregno,
Intenso! cheio de sensações quentes e frias, molhadas e regadas, de baixo consumo e muita diversão completei assim o weekend.
Poucas são as vezes que posso pegar no carro e mandar-me por aí a baixo até silves o meu refúgio contemporâneo.
Com um pouco mais que meia dúzia de pessoas rumei a faro para o festival de tunas.
Deram estas peripécias:
- Parar no forum algarve e ser escoltado por seguranças à paisana só porque andar num shopping trajados, (descobri que no algarve andar trajado é motivo para ser insultado.)
- O raio do cão do vizinho pegou no meu chinelo e sumiu-se
-Ou pegar na grelha quente e assar o dedo.
- Cantar na baixa de albufeira para os camones.
Aqueles . Bons momentos, sem dúvida, espero que se tenham divertido amigos!!

Rumei a faro para ver o eclipse lunar, e o tal mistunas2007. acabei por comer uma bifana no regresso e reparei nesta placa do nosso Portugal profundo. Fiquei durante momentos a contemplar o monumento uma maravilha em portugal.

Termino por referir -Continua-se a conduzir mal nas estradas e a fazer manobras perigosas.

2 comentários:

Dulce disse...

Espero que apesar dos "incidentes" o fim de semana em terras algarvias tenha sido bom! ;)

Quanto à foto: Que riso!
esse "monumento" é digno de integrar a lista de candidatos às "7 maravilhas de Portugal!!" ;) lol

Patrice Barber disse...

pois infelizmente não fui ainda a espanha, mas quem sabe um dia destes. o que é preciso é sentido de oportunidade. Eu sou como os surfistas vou na onda que está mais à mão...