sexta-feira, março 09, 2007

A primavera a chegar e o dia da mulher a passar

Parecia k o dia da mulher não terminava..
Tive a sorte este ano de dedicar os meus dotes musicais a 150 flores. Mulheres juntas, à mesa, diferentes culturas juntas, sentidos de responsabilidades diferentes, é de facto curioso observar, este ser quando se junta, comporta se de modo invulgar, ainda para mais se tem um copito à mistura. E um homem mesmo que feio, ou mais jovial é o fruto mais apetecido, para o bailarico.
Sai de rastos, nem a mãe de um colega me poupou, e dizia umas tias mas quem é esse borrachino. Com as pernas a fraquejar e o coração a palpitar, fiz-me à estrada para o meu regato.
Cheguei a casa e disse: -este dia correu me mal, andei a correr às voltas de um lado para o outro, e todas as mulheres ficaram para trás. ficarão muitas mais vezes, na falta de pessoas interessantes ponto. Solteiro por mais uns anos, todo o fruto que é bom, custa tempo,dinheiro, ou vive longe para na hora oferecer umas rosas.

Neste mesmo dia, o gato do vizinho, andou às bulhas com outros machos aqui perto da casa, o que indica que também a primavera para os outros animais esta para breve.
A caça vai começar. há se vai!!

Sem comentários: