domingo, fevereiro 25, 2007

Um sono perturbado, naquele apartamento,

Já tinha perdido a noção do quão distante estou da cidade em espírito, não que viva muito longe da cidade em si, contudo á prazeres ou malefícios que deixei de partilhar já há imenso tempo não vivo em apartamentos.

Resido numa casa na zona periférica e agora tenho um prazer enorme dessa sensação de não haver pessoas em movimentos frenéticos e transito, carros, barulho. No entanto estou na cidade todo o dia e vivo-a intensamente no trabalho ou na escola.

A noite que antecedeu foi de festa e como condutor consciente fiquei num apartamento alugado*.

Os vizinhos têm hábitos e com esses associados barulhos, um abrir estores, uma descarga do autoclismo, um aspirador, tantas para enumerar.

Como pessoas também nos

Será que o nosso barulho acorda ou perturba o sono do imbróglio que acaba de chegar da noite. Não de certo. Todos os dias da semana são carregados de rotina e de um repetir de tarefas, que até cansa escrever. E para mais nem as mais indefesas crianças a brincar por corredores num domingo de manhã me escapa ao moer do juízo que é ter acabado de deitar. Malogrado o teu infortuno. Quantos de nós não temos um vizinho chato?

Não podia passar o aspirador só mais daqui a bocadito Sr.ª Benedita?

2 comentários:

Beta disse...

lol
Eu, que às vezes "alugo" o apartamento a este cuidadoso automobilista, não dei por barulhos nenhuns... talvez já seja o hábito.
Também, ninguém mandou deitar às horas que muitos outros se levantam... lol

Magui disse...

Bonito como és, tem mesmo que se cuidar.Lindíssimo na foto.Eu estava procurando um assunto no google e vi sua foto e vim parar aqui.Nada de importante.
http://somagui.zip.net