quarta-feira, abril 04, 2007

As férias que eu sempre esperei

O semestre interrompido, festas todas realizadas, meio caminho de trabalho elaborado, e chega-se a esta hora depois de tudo correr como +/- estava programado e respiro de alivio e suspiro é bom estar completo.

Hoje disse me uma amiga, Pat, nada acontece por acaso, pois bem tudo tem um se! Defenir prioridades, adoptar uma postura nova perante a vida, dar um exemplo perante aqueles que admiram o trabalho que é realizado, nada é fácil.

Só aqueles que programam, só aqueles definem o que é prioritário, só aqueles estabelecem barreiras, metas limites até onde se pode ir; só esses vencem.

"O mundo é dos fortes"

Então:

Gosto de estar no meu ninho de férias a meditar, a preparar-me para novas batalhas, são mais as coisas que me preocupam que aquelas que valem apena, sou recatado, e de grandes aventuras, grandes desafios.

Mas felizmente podendo dizer que a sorte é dos audazes!!

Prepara-te hoje para seres amanhã!!

Sem comentários: