sábado, julho 28, 2007

Meias desamparadas


Quando nós dividimos a nossa casa em familia e consequentemente o arame da roupa, nunca vos aconteceu perder o par da meia preta ou a azul.

Ora bolas parece que só a mim me acontece!! Quantas meias desamparadas tenho na gaveta, das quais já procurei as irmãs, mas só encontro as sobrinhas e as cunhadas.. Chato este acontecimento!!! Mas sem dúvida que só acontece a quem partilha o arame com outras pessoas.

As meias deviam ter íman sem nunca se separar umas das outras, porque é muito constrangedor quando estamos cheios de pressa para ir para o trabalho e com as pestanas completamente fechadas e por engano calçamos um par de meias trocadas azul com preto ou ricas com símbolos.

A minha história de meias é muito antiga. Em primeiro o meu pai questiona-me sempre como eu rompo as meias todas, ele usa meias todos os dias quando vai para o trabalho e não anda assim roto, mas o que eu posso fazer tenho bixos de carpinteiro nos pés e não há material que resista. Depois sempre que um par vai para lavar acaba por se perder nas gavetas da casa, ou para a minha irmã, ou para a minha mãe ou para o meu pai, a tarefa ao fim de semana passa uns minutos do meu tempo a procurar as MEIAS DESAMPARADAS.

A quem vive sozinho isto jamais isto acontece, de certo que é chato, mas habituamo-nos a procurar os nossos pés de meia. tenho dito

1 comentário:

M@rKuZ disse...

COmé? tens visitado os cabecasujas?

sempre q posso venho aqui dar uma espreitadela ao teu blog!

é sempre agradavel...

eu tb tenho um blog pessoal...aparece

http://mrkuz.wordpress.com

Espero q esteja tudo bem ctg!

abraço