sábado, maio 26, 2007

A minha cara (me)tade

A minha vida já não é a mesma, e voçemessês, perguntam porquê?
Bom na primavera o polén anda no ar e eu não consigo parar de espirrar, e eis que surgiu uma alma santa na minha vida, que compreendeu que se aninhando a mim ia transformar a vida, tanto a dela como a minha. Numa espécie de venda ambulante, a história começou numa noite de copos e um fait divers. Não sou muito de contar historias pessoais, muito menos lamexas, não gosto de andar para aí aos beijinhos, as pessoas olham para mim e quem me conheça, pergunta o que se passa. Sou uma pessoa reservada, pouco acanhado, que gosta de animar o mundo, falar ao microfone e que isto não seja mal interpertrado, estritamente profissinal, e com uma extrema falta de concentração e distração. Não sei que tipo de doença se pode dar a estes sintomas. Eis que uma amiga de longa data se torna a minha melhor amiga e companheira de lamentos e passa a partilhar a mesma cama, o mesmo gelado, o mesmo bacalhau com natas. Neste mundo, não exito em transmitir a noticia, ando mais maduro, com menos tempo, mas isso é meu defeito, não sou organizado, tenho tirar um workshop sobre isso. Penso com a minha actualidade e no meu futuro, uma companheira para ouvir os meus lamentos e me aturar, não é facil...
Arranjei uma namorada, não é um avião, mas faz me voar, porque o meu camião não leva muita carga também.. beijo e até já..

2 comentários:

Beta disse...

A vida tem destas coisas... quando menos se espera o inesperado acontece.
E que fantástico tem sido o nosso "inesperado"... ;)
De alma, corpo e coração... Adoro-te!
Beijo doce do teu Relógio
Tic Tac

estupidamenteincredulo disse...

Oh meu deus...já tinham idade para ter juízo..já era tempo! tic tac tic tac tic tac! A bebedeira deve ter sido mesmo muito forte e a ressaca ainda maior. Partilhar o mesmo bacalhau com natas, apesar de nojento (para não falar de outras coisas) ainda vá...agora dizer que o camião não leva muita carga (como se ela fosse leve) é que foi forte! Há inesperados muito desesperados...aninhem-se lá, pronto.
Opinião de um mero observador...o discurso não foi muito emotivo. Já agora, e um "amo-te" não?
abracinhos e beijinhos! peace and love for all!